A Tavernlight Games anunciou uma série de medidas para combater os cheaters em Ravendawn. As novas iniciativas visam atender à crescente preocupação da comunidade com o uso de bots e exploits que prejudicam a experiência de jogo, reforçando o compromisso de oferecer um ambiente competitivo e divertido, como o game promete entregar. Bora conferir as informações?
Dentre as medidas apresentadas, destaca-se a colaboração com o Anybrain, uma plataforma de IA avançada que já baniu milhares de contas por comportamento suspeito. O sistema tem como foco a detecção de padrões comportamentais de cheats, como uso de bots. Para ampliar essa proteção, o estúdio anunciou também a implementação do BattlEye, famoso sistema anti-cheat presente em jogos como Destiny 2, Fortnite e PlanetSide 2. Enquanto o Anybrain cuida do lado comportamental, o BattlEye atua diretamente no cliente do jogo, evitando exploits externos e ampliando a camada de segurança.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagO Update 2.0.5 marcará a estreia do BattlEye, junto com melhorias como o sistema de criação de montarias renovado. No entanto, vale lembrar que o BattlEye nem sempre é perfeito, podendo ocasionar problemas como falhas ao iniciar o jogo. Além disso, a Tavernlight Games revelou planos ambiciosos para 2025, com foco no conteúdo PvE de fim de jogo, incluindo novas masmorras e raids, e até uma versão mobile.
