Nos últimos tempos, um dos MMORPGs que mais vêm dando o que falar é o vindouro Stars Reach. O game está sendo desenvolvido por um time de veteranos que tem o lendário Raph Koster (cocriador do Ultima Online) como figura principal e sua campanha de financiamento coletivo deverá começar muito em breve. E sim, se você ainda não tinha entendido de fato o que o game é e como ele irá funcionar, é bom saber que um post especial foi liberado nesta semana, a fim de eliminar quaisquer dúvidas… vamos conferir?
Em linhas gerais, podemos dizer que Raph Koster colocou “as cartas na mesa” e apresentou todas as informações essenciais sobre o vindouro Stars Reach. Pois é! Ele começou o post dizendo o que é o game e reforçou que se trata mesmo de um MMORPG. Segundo o dev, não estamos falando de um jogo de sobrevivência de pequena escala (como muitos estavam dizendo). O título vai colocar milhares de players em um ambiente compartilhado e esse ambiente será uma galáxia com uma grande quantidade de planetas exploráveis. Em outras palavras, vamos realmente ter um MMORPG sci-fi diferenciado.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Além disso, os devs mencionaram que os players vão poder criar personagens que se encaixam com oito classes distintas de seres humanos. E por mais que todas as classes pertençam à mesma raça, ela serão bem diferentes, o que vai fazer parecer que estamos lidando com várias raças no fim das contas. Logicamente, também vamos poder customizar esses heróis e dar início a jornadas que nos levarão para vários cantos da galáxia. Nessas explorações, várias atividades vão poder ser realizadas, incluindo disputas PVP e ações típicas dos jogos de sobrevivência. Em suma, agora já ficou claro que Stars Reach vai mesmo merecer um olhar mais atento e eu sugiro que você não deixe de conferir o post liberado pela Playable Worlds.