“RaiderZ” Relançamento contará com gráficos de armas e itens melhorados

Publicado em 28/05/2018 - 15h06 por Máiron Vieira

Em uma publicação recente no Facebook oficial de “RaiderZ“, a Masangsoft revelou que a versão de relançamento do esperado título contará com gráficos de armas e itens melhorados.

Segundo os desenvolvedores, a equipe estudou a melhor maneira de melhorar os gráficos do jogo, sem necessariamente ter que aumentar as configurações dos requisitos mínimos para rodá-lo. A solução encontrada foi aumentando o tamanho das texturas e adicionando a opção de FX de qualidade para os itens. Para mais informações, acesse o Facebook oficial do jogo.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

5 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Krowlihan Krow 28/05/2018 at 20:00 - Reply

    Esse jogo é muito melhor que muito Blessinho .

  2. Kae 28/05/2018 at 23:09 - Reply

    Putz Joguei demais, bateu saudade aqui. Comecei a jogar porque não tinha coragem de esperar dias baixando os 30gb de TERA Online, o que mais me atraiu no jogo foi o sistema de combate.

    • JonathanBonette 29/05/2018 at 17:26 - Reply

      Poxa, ja no meu caso eu mais curti pelo estilo de combate XD
      Bateu até uma sdd tbm <3

  3. Rabujento 29/05/2018 at 02:04 - Reply

    Quero saber de datas, e se o jogo vai vir Traduzido, se vier traduzido e melhorarem os gráficos dos personagens pode apostar que vou jogar muito.

    • Rabujento 29/05/2018 at 02:05 - Reply

      Agosto hehe

Leave A Response