Ragnarok X: Next Generation tem pré-registro aberto para versão em inglês destinada ao Sudeste Asiático

Publicado em 04/05/2021 - 03h41 por Márlon Vieira

Depois de chegar em agosto a Taiwan, Hong Kong e Macau, Ragnarok X: Next Generation vai desembarcar agora com uma versão em inglês no Sudeste Asiático. Licenciado pela Gravity e desenvolvido pela The Dream Network, o game teve seu pré-registro aberto para os jogadores da região no último dia 28. Ao realizar o pré-registro, todos os jogadores concorrerão a diversos prêmios, incluindo Gift Cards e até um iPhone. O pré-registro pode ser feito direto pelo site oficial do jogonecessário possuir um número de celular do Sudeste Asiático).

Ragnarok X: Next Generation é um dos MMORPGs mais esperados pelos fãs da série. O título provou sua força e a força do nome Ragnarok quando foi lançado em Taiwan, Hong Kong e Macau no ano passado, desbancando os fenômenos Lineage e Genshin Impact entre os jogos mais rentáveis das lojas de aplicativos da Google e Apple semanas depois de seu lançamento na região. A expectativa é que o jogo também chegue às primeiras posições após seu lançamento nas próximas semanas na Tailândia, Filipinas, Malásia e Cingapura. 

De acordo com os desenvolvedores, Ragnarok X: Next Generation respeita o legado distinto e de longa duração da franquia RO, com sistemas, mecânicas e personagens familiares a qualquer veterano do Ragnarok Online. O game mantém as 6 classes originais – Espadachim, Gatuno, Noviço, Mago, Arqueiro e Mercador, e permite aos jogadores participar de diversas atividades, diferente de jogos anteriores, como pesca, mineração, jardinagem, culinária, obtendo uma variedade de materiais e melhorando suas habilidades.  Vale lembrar que o jogo também já está disponível na Coreia do Sul.