Ragnarok Landverse, nova aposta Play-to-Earn da Gravity para PCs, está em Closed Beta; saiba como se inscrever

Publicado em 05/07/2023 - 12h30 por Márlon Vieira

Ragnarok Landverse, a mais nova aposta Play-to-Earn da Gravity aproveitando-se do universo de Ragnarok Online, entrou em Closed Beta no último dia 29, oferecendo aos jogadores a oportunidade de testar o jogo antes de seu lançamento oficial na segunda metade de 2023 em todo o mundo. A fase de testes ficará no ar até o dia 12 de julho, e os jogadores interessados em experimentar o jogo podem realizar o cadastro através do site oficial (o cadastro não garante a participação na fase de testes). Os desenvolvedores também preparam uma página com as respostas às principais dúvidas dos jogadores em relação ao Closed Beta, você pode conferir aqui

Apresentado ao público meses atrás, Ragnarok Landverse é um novo jogo baseado no popular MMORPG Ragnarok Online, desenvolvido pela Gravity em parceria com a Maxion. Com o objetivo de trazer uma “experiência inovadora para os jogadores”, segundo os desenvolvedores, o jogo combina elementos clássicos do Ragnarok Online com mecânicas Play-to-Earn (P2E) e tecnologia blockchain. No jogo, os jogadores serão transportados para o episódio 10.4 de Ragnarok Online, conhecido como Hugel – Haven of the Forgotten, apresentando áreas exploráveis ampliadas, além de um método de obtenção de itens que permite sua conversão em NFTs e a possibilidade de trocá-los por tokens ION baseados em USDC no Maxion Marketplace.

O conceito Play-to-Earn em Ragnarok Landverse possibilita que os jogadores se envolvam em atividades dentro do jogo para obter recompensas valorizadas, que podem ser convertidas em ativos digitais no mundo real, gerando uma economia própria. A integração com a tecnologia blockchain proporciona um ambiente seguro e transparente para a negociação desses ativos, permitindo que os jogadores valorizem suas conquistas dentro do jogo de maneira tangível. Como mencionado anteriormente, a expectativa é que Ragnarok Landverse seja lançado a nível global na segunda metade de 2023 (excluindo países como a Coreia do Sul, onde o NFT é proibido). Antes do lançamento oficial, a Maxion deve realizar um evento de pré-venda de NFT, dando oportunidade aos primeiros usuários comprarem itens especiais e exclusivos.

Alerta de oferta! Notebook Militar da Asus
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.499 à vista no pix. Esta é uma redução significativa em relação ao preço anterior de R$ 7.999, garantindo um excelente custo-benefício para gamers. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response