“Ragnarok Journey”, MMORPG free-to-play para browser, chega ao Brasil em parceria da Level Up com WarpPortal

Publicado em 24/05/2018 - 12h22 por Máiron Vieira

A Level Up Games e WarpPortal anunciaram que estão trazendo para o Brasil “Ragnarok Journey“, MMORPG free-to-play para browser. Sendo um jogo para browser, não há necessidade de realizar qualquer download ou instalação, pois o jogo roda diretamente no navegador.

Ragnarok Journey” é descrito como uma “versão casual e de fácil acesso”, permitindo uma conexão rápida ao tão conhecido universo de Rune Midgard. O título conta com os elementos clássicos de “Ragnarok Online“, incluindo 6 classes: espadashim, mago, arqueiro,gatuno, noviço e mercador; criação de guilds, caçada a chefões (MVPs), e muito mais.


Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
  • Conheça o ExitLag! Muito utilizado por streamers e profissionais do e-sport, o ExitLag é um programa projetado para otimizar sua conexão e diminuir o lag em jogos online. Quer experimentar por três dias? Clique aqui e crie uma conta gratuitamente!

Em “Ragnarok Journey” o diferencial é a possibilidade de concluir diversas missões com facilidade através de um sistema automatizado. Com apenas um clique, o personagem faz todas as ações necessárias do grind.

Com a parceria, o título agora aparece no portfólio de games internacionais da Level Up Games e a empresa também fica responsável pela revenda dos créditos online do título.

3 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Dante Hanzo 24/05/2018 at 13:38 - Reply

    Level up ta decadente mesmo, não traz jogo que preste e só revende créditos de jogos internacionais. Ta se rastejando pra se manter viva.

    É triste pensar que ela foi a melhor no ramo do MMO no Brasil trazendo jogos top para a época como Ragnarok , PW entre outros…e como não lembrar do meu jogo favorito da época, o MMO que joguei por mais tempo até hoje, o falecido Grand chase…saudades do S1 e S2 depois disso só foi merda atras de merda.

    • Pevi 24/05/2018 at 20:50 - Reply

      Na verdade, eles descobriram que é mais lucrativo apenas vender créditos dos jogos, afinal, publicar um jogo no Brasil não é nada fácil e barato, talvez o retorno de investimento nem seja tão alto assim.

  2. Rabujento 25/05/2018 at 18:13 - Reply

Leave A Response