A Valve não permitirá mais que jogadores negociem chaves de caixas entre contas em Counter Strike: Global Offensive. Segundo a desenvolvedora, as microtransações estão sendo usadas como parte de uma rede fraudulenta internacional.
Para quem não, em Counter Strike: Global Offensive, o jogador pode adquirir Caixas com skins de armas e outros equipamentos jogando o game ou comprando no mercado. Para abrir as caixas, é necessário possuir chaves que podem ser compradas diretamente da loja in-game e que podiam ser adquiridas com outros players. Agora, já não é mais possível adquirir essas chaves de outros jogadores.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
“No passado, a maioria das negociações importantes que observamos eram entre clientes legítimos”, diz a Valve. “No entanto, redes internacionais fraudulentas passaram a usar as chaves de CS: GO para liquidar seus ganhos. Atualmente, acredita-se que quase todas as compras importantes que acabam sendo negociadas ou vendidas no mercado sejam originárias de fraudes. ”
