“PUBG Mobile” ultrapassa marca de 200 milhões de downloads; Título tem 30 milhões de jogares ativos diariamente

Publicado em 19/12/2018 - 00h26 por Máiron Vieira

Após ganhar o prêmio de melhor jogo para dispositivos móveis na PlayStore, a Tencent revelou que “PUBG Mobile” vem conquistando um sucesso crescente.

De acordo com sua produtora, o título atingiu a marca de 200 milhões de downloads ao redor do mundo e tem mais de 30 milhões de ativos diariamente, sem incluir a China. Além disso, ultrapassou, recentemente, pela primeira vez o faturamento de “Fortnite Mobile“, e com a representativa marca de 43% de diferença. O título segue sendo atualizado e constantemente recebe conteúdo de patrocinadores.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

PUBG Mobile” é um Battle Royale gratuito para dispositivos móveis que oferece uma experiência de jogabilidade e gráficos similar a versão para PC.

6 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Blu 19/12/2018 at 11:13 - Reply

    Melhor que o PUBG pra PC

  2. Alnoha 19/12/2018 at 14:03 - Reply

    Depois de algumas atualizações o jogo ficou todo cagado no desempenho. No início eu jogava sem problemas, mas agora… muito lag, congelamento, etc.

    Foi a razão porque eu parei de jogar. Dois meses depois eu fui baixar novamente para testar. Continua do mesmo jeito, lag e travadas horríveis.

  3. Yuri 19/12/2018 at 21:12 - Reply

    “PUBG Mobile” é um Battle Royale gratuito para dispositivos móveis que oferece uma experiência de jogabilidade e gráficos similar a versão para PC”

    Vdd, é tão similar q a galera joga assim ?: https://uploads.disquscdn.com/images/e3970c5a4ec9c2afa202343e490994e602e3eb0d18b463829c66b326ac3cce70.png

    • DIE AWESOME 20/12/2018 at 04:40 - Reply

      Tem o emulador oficial. Se tiver um PC com uma 1060 gtx coloca as configurações em HDR Ultra rodando a 60FPS que fica parecendo a versão para PC.

      • Marcos Antonio 20/12/2018 at 14:07 - Reply

        parece nunca, eu tenho ele no pc com a configuração no full, comparar um jogo feito para celular a um feito para pc é tolice, a diferença no gráfico e na jogabilidade é gritante.

        • DIE AWESOME 20/12/2018 at 14:38 - Reply

          Então acho que tu não joga no Full não meu amigo.

Leave A Response