PUBG: Battlegrounds entra em uma “nova fase” e se torna um título Free-To-Play nos PCs e nos consoles

Publicado em 11/01/2022 - 10h45 por Yohan Bravo

Lançado oficialmente em 2017, o lendário PlayerUnknown’s Battlegrounds, que passou a ser chamado oficialmente de PUBG: Battlegrounds há alguns meses, foi um dos grandes responsáveis pelo “boom” dos jogos Battle Royale e, durante um bom tempo, dividiu as atenções com o fenômeno Fortnite. Porém, apesar de continuar registrando números excelentes, o jogo contabilizou quedas em sua popularidade nos últimos tempos e isso levou a Krafton a optar por transformá-lo em uma opção gratuita… vamos entender melhor essa história?

Conforme eu já havia alertado aqui no MMORPGBR, a Krafton confirmou, lá em dezembro, que PUBG: Battlegrounds se tornaria uma opção gratuita no início de 2022. E sim, a transição para o novo modelo já foi concluída. Isso quer dizer que, a partir de agora, se você quiser conferir o Battle Royale via PC ou consoles vai poder fazer isso sem ter que comprar o game. É bom destacar que uma espécie de plano de assinatura ficará disponível para quem quiser aprimorar a experiência e todos aqueles que compraram o jogo antes da mudança já terão acesso aos bônus desse pacote.


Vale destacar que, para celebrar a mudança para o formato Free-To-Play, a Krafton liberou um novo update para o game, que introduziu uma grande quantidade de itens, diversas recompensas, skins para as armas e uma loja “in-game”. Além disso, alguns eventos especiais foram iniciados e tudo indica que os players terão motivos de sobra para encarar os conflitos promovidos pelo jogo nos próximos dias. Se quiser saber mais sobre a atualização, é só dar uma olhada no post que foi liberado na página oficial do game, na Steam. No mais, tudo o que nos resta é aproveitar essa nova e incrível opção gratuita.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Henrizera 11/01/2022 at 16:14 - Reply

    demorou muito para torna f2p, agora ninguém liga mais , warzone e super people são bem melhores.

  2. Raphael Marinho 11/01/2022 at 13:17 - Reply

    Se tivesse crossplay, eu daria uma chance, pois grande parte dos meus amigos são de outras plataformas.

  3. Nell 11/01/2022 at 17:15 - Reply

    Agora é tarde né? ficou com medo do super people

    • Christopher De Oliveira 11/01/2022 at 18:42 - Reply

      Joguei PUBG desde o lançamento e agora eu prefiro o Super People, os cara só tem que bufar e muito as sniper nesse jogo porque precisar de 4 tiros ou mais na cabeça pra matar confunde até com hack, ta doido.

Leave A Response