A EnMasse anunciou que a próxima classe de “Tera: Rising“, Gunner, chegará em 5 de maio para celebrar o lançamento da primeira expansão do game, “Fate of Arun”. Você pode conferir uma pequena demonstração da classe no vídeo abaixo.
A nova classe está restrita aos personagens femininos. Para se tornar uma Gunner, será necessário que seu personagem seja uma Castaninc ou High Elf.
“Fate of Arun” é a primeira grande expansão de “Tera”, lançada em 16 de dezembro, a expansão trouxe um novo continente, novo limite de nível, além de novas zonas e calabouços desafiantes e várias melhorias na interface gráfica do game.
👉 Atenção, pessoal! Nossa loja já está no ar com ofertas imperdíveis em gift cards e jogos digitais que você não pode perder! ➡️ Confira agora nossas ofertas exclusivas:
