Protestos afetam lançamento de ESO: Greymoor nos consoles e evento de stream sobre Shadowlands

Publicado em 06/06/2020 - 18h53 por Márlon Vieira

Os protestos por causa da morte de George Floyd, homem negro que foi morto por um policial no último dia 25 nos Estados Unidos, já duram dias e refletem também na indústria de entretenimento. Várias desenvolvedoras de jogos já demonstraram seu apoio e respeito por Floyd adiando eventos comemorativos e lançamentos, entre elas Zenimax e Blizzard.

Lançado na semana passada no PC, Greymoor, novo capítulo de The Elder Scrolls Online tinha lançamento programado nos consoles para 9 de junho. Agora, os jogadores terão que esperar até o dia seguinte para começar a explorar os novos conteúdos do jogo. “Estamos atrasando o lançamento de Greymoor ®4 e Xbox One por respeito a George Floyd e ao funeral planejado em Houston para 9 de junho. Achamos que não seria certo celebrarmos nosso lançamento e distrairmos de eventos mais importantes nesse dia”, diz o comunicado no site oficial do jogo


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Já a Blizzard anunciou o adiamento da livestream sobre Shadowlands, próxima expansão de World of Warcraft, programada para o dia 9 de junho. “Vozes mais importantes que as nossas precisam ser ouvidas, e agora é a hora de ouvir. Adiamos nossa transmissão ao vivo de World of Warcraft: Shadowlands, prevista para 9 de junho, e compartilharemos mais detalhes sobre a expansão no futuro”, disse a empresa no Twitter.

 

Leave A Response