No início deste mês, conforme eu destaquei aqui no MMORPGBR, o pessoal da Whitemoon Games confirmou que o promissor Broken Ranks vai fazer a sua estreia oficial no dia 25 de janeiro. E sim, por conta dos testes bem-sucedidos e das promessas do título, muita gente já está aguardando ansiosamente por esse lançamento. Porém, como ainda faltam alguns dias para o grande evento de inauguração, os devs resolveram liberar algumas informações, com vistas a deixar os players por dentro daquilo que está por vir… vamos conferir?
De modo geral, por meio de dois novos posts, os devs da Whitemoon Games resolveram explicar como vai funcionar o sistema de monetização do jogo. Para quem não se lembra, a equipe de desenvolvimento já prometeu em diversas ocasiões que evitaria o Pay-To-Win e parece que a ideia será mantida. Afinal, as publicações liberadas indicaram que os players vão ter acesso a uma moeda premium, que poderá ser comprada com dinheiro real ou adquirida como recompensa por realizar tarefas no jogo. Isto é, de um jeito ou de outro, todos poderão ter acesso ao “dinheiro premium” em Broken Ranks.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Daí, em posse de uma boa quantidade dessas moedas, batizadas como Platinum, os players vão poder adquirir itens cosméticos e algumas opções que irão favorecer certos aspectos da jogatina, como itens para aumentar o limite dos inventários, expandir a capacidade das listas de amigos, etc. Se observarmos bem, tudo que poderia configurar o Pay-To-Win poderá também ser adquirido pelos players por meio da realização de missões, ou seja, investir dinheiro no game vai ser apenas uma questão de obter as coisas de forma mais rápida. E é isso! Broken Ranks vai ser lançado no dia 25 de janeiro e as novas informações deverão continuar surgindo nos próximos dias. Então, temos que continuar de olho nas novidades.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

Essa sempre foi a definição de p2w ” investir dinheiro no game vai ser apenas uma questão de obter as coisas de forma mais rápida.” N sei qual a novidade
É q depois de um tempo inventaram o termo pay 2 fast, onde boçais usam ele falando q só serve pra acelerar, n pra ser pay to win, mas esses acéfalos n entendem q qualquer aceleração num jogo online já te deixa na frente para fazer conteúdos mais difíceis, farmar antes dos outros, craftar, se equipar, ser o top 1 por consequência.
Sem contar que fica naquilo 2 meses para ganhar 10 moeda ou paga para ganhar 100000 moedas