A Wolcen Studio anunciou a abertura das inscrições para o segundo alfa fechado de Project Pantheon, seu novo RPG de extração PvPvE. O teste será curto: começa no dia 25 de abril de 2025, às 14h (horário de Brasília) e termina no dia seguinte, 26 de abril, às 17h59. Quem quiser participar precisa se inscrever até o dia 22 de abril. Jogadores que participaram do primeiro teste não precisam se inscrever novamente — o acesso será automático.
Entre as novidades desse novo alfa, está o Santuário do jogador, que agora será um hub 3D totalmente navegável, permitindo customizar equipamentos, rastrear conquistas e criar runas. O game também vai contar com nova mecânica de esquiva (dodge roll), novas opções de personalização de armas e equipamentos, além de itens inéditos como a arma mágica “The Staff”. Também entram na jogada masmorras inéditas, uma nova facção de monstros chamada Hamförir, e um tutorial estruturado para ajudar os novatos a entender melhor as mecânicas.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Além disso, a Wolcen Studio está trazendo melhorias importantes de qualidade de vida, como um sistema de vida e escudo reformulado, habilidades com respostas mais rápidas e movimentação mais fluida. Quem perder esse segundo teste ainda terá mais duas oportunidades: o estúdio já confirmou mais dois alfas fechados, um para o verão de 2025 e outro para o outono do mesmo ano. Para mais informações, visite a página do jogo na Steam.