O programador Martin Griffiths, responsável pelo motor gráfico de No Man’s Sky, demonstrou recentemente sua empolgação com o PlayStation 5 Pro, o mais recente console da Sony, através de uma publicação no X. Ele destacou a plataforma como excepcional, ressaltando as melhorias significativas que o novo console oferece para o jogo da Hello Games. Bora entender melhor essa história?
Com a chegada do novo console, uma versão de No Man’s Sky foi otimizada para aproveitar ao máximo os recursos do PS5 Pro, incluindo maior resolução, melhor taxa de quadros e efeitos visuais aprimorados, garantindo uma experiência ainda mais imersiva para os jogadores. Griffiths compartilhou sua empolgação nas redes sociais, mencionando que o jogo agora exibe a designação “PS5 Pro Enhanced” na PlayStation Store. Segundo o dev, a nova versão do console proporciona uma experiência técnica superior em comparação com os modelos anteriores da Sony. Ele destacou a satisfação de trabalhar em otimizações que tornam os gráficos e a jogabilidade de No Man’s Sky mais fluidos e impressionantes, refletindo as capacidades avançadas do PS5 Pro.
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Além disso, Griffiths revelou que recentemente adquiriu seu próprio PS5 Pro, refletindo sobre o longo caminho percorrido desde o início do desenvolvimento até o lançamento final. Ele descreveu o processo como algo especial, envolvendo o trabalho árduo de milhares de pessoas. Para ele, a jornada até o lançamento do console é tão emocionante quanto ver o produto final nas lojas, e ele finalizou com aquela frase padrão em nome da empresa, “a equipe da Hello Games sente orgulho de fazer parte desse marco no mundo dos games”.