Programa Lossless Scaling será capaz de quadruplicar os frames em todos os PCs

Publicado em 05/08/2024 - 09h59 por Márlon Vieira

A tecnologia de geração de frames do Lossless Scaling está prestes a alcançar novos patamares, conforme demonstrado em vídeos recentes compartilhados na internet. O usuário do YouTube, Vyathaen, publicou um vídeo exibindo o modo 4x FPS, que será implementado na opção de geração de frames do upscaler nas próximas semanas. Vamos conferir mais detalhes dessa novidade?

Para aqueles que desejam uma visualização mais detalhada das melhorias incríveis que estão por vir, podem acessar o servidor oficial do Lossless Scaling no Discord, onde um vídeo do Cyberpunk 2077 demonstra de forma mais clara o modo 4x FPS. De acordo com relatos de beta testers, a latência no modo 4x FPS é equivalente à do modo 2x FPS, garantindo que a maioria dos jogos seja perfeitamente jogável com uma taxa de quadros base suficientemente alta.

Desde seu lançamento, o Lossless Scaling tem mostrado um progresso impressionante. A versão 2.1, lançada em junho, introduziu o modo 3x FPS, triplicando a taxa de quadros. Além disso, trouxe otimizações de desempenho que tornaram o modo 2x FPS mais rápido em comparação com a versão anterior, e ajustes para lidar com situações em que a taxa de quadros final excede a taxa de atualização do monitor. O programa está disponível no Steam por R$ 16,99.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response