Profane, MMORPG brasileiro, vai receber primeiro teste de combate básico e você já pode se cadastrar para participar

Publicado em 14/05/2022 - 14h54 por Márlon

No início deste mês, a Insane Games revelou em uma série de tweets que o primeiríssimo teste de combate básico de Profane deverá acontecer em breve. Na ocasião, a desenvolvedora brasileira ficou de anunciar mais detalhes sobre a fase de testes. Agora, eles informaram que abriram um formulário para aqueles jogadores interessados em participar dos testes. Vale notar, no entanto, que o preenchimento do formulário não garante acesso aos testes.

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Até o momento, a Insane Games não revelou o cronograma para o teste, mas garantiu que será realizado dentro das próximas semanas. Nesse primeiro momento, os players vão poder testar o básico do sistema de combates e ajudar a equipe a aprimorar a experiência. Os jogadores interessados devem se juntar ao Discord oficial do Profane (através deste link) para encontrar o formulário de inscrição para o teste. No Discord oficial do game, os players também podem interagir diretamente com o time de desenvolvedores e até compartilhar suas ideias e sugestões, via um canal dedicado exclusivamente para isso. Outra dica importante é ficar de olho na página do game no Facebook. Lá, os devs estão sempre liberando informações sobre como o desenvolvimento está progredindo, entre outras novidades. 

O que é Profane? 

Em desenvolvimento desde 2015, Profane surgiu como um projeto desenvolvido pela brasileira Insane Games inspirado em jogos clássicos como Ultima Online e Darkfall. Em suma, o título resgata e aprimora mecânicas fracassadas de jogos anteriores. Como descrito por Saramantins Social Community Manager da Insane, Profane tem como principal prioridade a liberdade do jogador. O game contará com um mundo dinâmico, povoado por facções de NPCs com uma IA robusta que ajudam a adicionar profundidade aos eventos do jogo, além de outros sistemas interessantes. Você pode saber mais sobre o game aqui




Oferta imperdível!!