Na primeira mensagem do ano, a INSANE Games, compartilhou algumas informações e conteúdos esperados para este ano em “Profane”, MMORPG sandbox totalmente brasileiro, que teve primeiro teste Alpha ano passado.
O estúdio revelou que o próximo Alpha teste está marcado para acontecer no fim de fevereiro, e ao contrário do anterior, onde os jogadores foram escolhidos aleatoriamente, desta vez terão acesso apenas os jogadores que adquirirem um dos pacotes de fundadores, que darão direito ainda a skins únicas, diversos benefícios, além de uma chave de acesso extra.
Entre os novos conteúdos e mecânicas por vir no próximo Alpha teste estão, novos e diferentes Mobs, novos drops raros, novos tipos de armas, proficiência de alquimia, poções com efeitos inusitados, novas construções, como torres de vigias e fazendas, novas plantas, Cidade de Holymen completa, diversas otimizações, além de Inteligência Artificial dos Mobs aprimorada.
🎮 Cansado de sofrer com lag e ping alto nos seus MMOs favoritos?
⚡ Reduza o ping e tenha uma conexão mais estável em mais de 4.000 jogos.
💸 Use o cupom MMORPGBR e economize 50% no plano anual.
👉 Ativar cupom e economizar agora