Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Insane Games, Profane, novo MMORPG de “dominação territorial”, tem ganhado cada vez mais forma com a equipe do jogo detalhando seus diferentes aspectos regularmente através das redes sociais. Em uma recente publicação, a Insane Games explicou como vai funcionar o sistema de combate do game, que, como muitos sabem, será action (ação). A desenvolvedora também informou o motivo pelo qual optou por esse sistema de combate. Vamos aos detalhes?
De acordo com os desenvolvedores, a “jogabilidade action promove uma experiência muito mais fluida de jogo, onde o jogador pode seguir melhor os seus próprios instintos de ataque, defesa e esquiva, reagindo rapidamente às situações de combate e os momentos de perigo”. “Estes elementos em combinação com o sistema de fogo-amigo, fazem com que situações inusitadas como um 3v1 possam ter um resultados inesperados. O combate fica menos determinístico quando é possível errar ou até mesmo acertar o alvo errado”.
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Em Profane, a fim de proporcionar uma jogabilidade ainda mais fluida, os desenvolvedores decidiram que os ataques básicos não irão impedir ou travar a movimentação do jogador. “Eles apenas reduzem um pouco a velocidade de movimentação, mas o jogador consegue atacar enquanto se movimenta para qualquer um dos lados. Portanto, os ataques básicos são ataques mais simples que não dependem de um grande comprometimento do jogador ao ser executado.”
Na nova versão do game, a equipe vai introduzir diversas habilidades ativas de combate físico. “Algumas destas podem exigir um comprometimento maior de posicionamento do jogador ao ser utilizada, pois o personagem irá executar o movimento completo na direção designada, tornando-o um alvo mais fácil de prever e acertar”. O estúdio aproveitou para compartilhar um dos estudos de animação do uso de habilidades de combate físico.
Você pode conferir o roadmap do jogo e mais informações aqui.
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- Processador Intel Core i5-12450H da 12ª Geração série H com 8 núcleos
- Tela 15,6” IPS de 144Hz com resolução Full HD
- GPU Nvidia GeForce RTX 3050 com 4 GB de memória dedicada GDDR6 (TGP de 60W
a animação do teaser parece bem feita
confesso que a premissa do jogo não é um jogo que faz meu estilo mas espero que o jogo tenha um sucesso
Lá vem mais um game ferrado e com gráficos de Fortnite.
esse e o verdadeiro gráfico do jogo, esse ai que você esta vendo e somente teste
https://mmorpgbr.com.br/profane-promissor-mmorpg-brasileiro-vai-contar-com-pontos-de-interesse-que-poderao-ser-disputados-por-players-npcs-e-ate-monstros/
“…Em desenvolvimento desde 2015…”
Gráfico de Fortnite do mesmo jeito, já chega datado ao mercado.
eita lixera
quanto mais eu repenso sobre esse jogo, mais eu recobro o hype que perdi com o tempo
Vou ser sincero, com essa noticia o jogo está começando a ficar interessante. Vamos acompanhar mais como será o dev dele.
depende, WoW tem jogador contra o outro, aion foi um sucesso por mt tempo e tinha raça vs raça, MU foi um sucesso por 1 tempão e tem sistema de PK e GvG, ragnaork tem arena pvp, e um mapa liberado o pvp, fora as guerras, lineage 2 ainda hj ainda é mt famoso e tem seu sistema de siege e pvp, fora tantos outros jogos q n citei.. logo o que vc falou nao tem mt coerencia.
oq o estilo do combate tem haver com oq vc falou? nada
O jogo que nunca sai do beta.
Sinto pena de quem pagou e ainda não conseguiu usufruir do jogo.
claro po o jogo ta em desenvolvimento por 9 pessoas se não me engano
50. Eu conheço a equipe.
mas antes só tinha 9, acompanho dês de que eles revelaram
Quem pagou tem direito a jogar os alphas e os betas.
Jogo em desenvolvimento é assim mesmo. Ainda mais q não se trata de uma empresa grande cheia de recursos, q mesmo assim entregam um jogo cagado, coff coff, Cyberpunk, coff
Os caras são honestos e mostram todas as etapas do desenvolvimento, tão trabalhando pra entregar um jogo de qualidade. Eu fico triste é por quem não tem capacidade de dar valor a isso
Nossa a animação do combate melhorou muito. Sempre me incomodou a movimentação travada q ele tinha, q bom q voltaram a dar atenção a isso
Combate Action com Friendly Fire? Gostei dessa ambição, é uma ideia muito irada, porém, contudo, entretanto, todavia, com o nível de toxicidade que rola na comunidade de jogos em geral (inocente quem fica achando que isso é só de jogo x ou y) não visualizo essa mecânica permanecendo.