Produtoras sul-coreanas estão preocupadas pelo aumento de publicidade de má-qualidade de jogos chineses

Publicado em 05/05/2020 - 17h26 por Máiron Vieira

Alguns funcionários de estúdio coreanos mostraram insatisfação ao perceber um aumento massivo de propagandas de jogos chineses com publicidade de má qualidade.

Segundo uma petição criada por estes funcionários, propagandas de jogos chineses começaram a aparecer em maior quantidade novamente. Apesar de não ter nenhum problema o jogo ser chinês, algumas empresas da China são conhecidas por agir de forma desleal e trapaceira, e isto acontece na publicidade de jogos, que apresentam muitas vezes vídeos e gráficos que na verdade não retratam o cenário real do jogo, servindo apenas, como clickbait. Algumas destas publicidades incluem até imagens de garotas semi-nuas, a fim de atrair a atenção dos jovens, como aconteceu quando a atriz do ramo pornográfica Yua Mikami, estrelou diversos anúncios do jogo King and Bounty, jogo de estratégia ambientado na China antiga. Segundo alguns estúdios sul-coreanos, a prática de anúncio de má qualidade e desonestos faz com que as empresas na Coreia do Sul que anunciam seus jogos online sejam bastante prejudicadas, uma vez que os usuários das redes sociais passam a olhar os anúncios duvidosamente. 

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response