O produtor de “Monster Hunter World”, Ryozo Tsujimoto, falou em entrevista à PC Gamer por que os jogadores de PC terão que esperar mais alguns meses para o lançamento do jogo. De acordo com ele, este é o primeiro jogo de PC da desenvolvedora, por isso será necessário um tempo adicional para que ele seja feito corretamente.
” Ao invés de obter recursos durante o desenvolvimento da versão de console e não dar total atenção á ela, nós quisemos lançar a versão de console e depois dedicar um tempo extra para deixar a versão de PC a melhor possível.”
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagAparentemente, o maior desafio tem sido o matchmaking. Na versão de PC o matchmaking terá que ser feito do zero, enquanto o PS4 e o Xbox One já têm ferramentas de matchmaking inclusas. “Espero que os jogadores de PC não se importem em aguardar um pouco mais para que possamos levar uma experiência bastante otimizada para o PC,” afirmou Tsujimoto.

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques

eu já tinha até separado o dinheiro pra jogar esse jogo, porém agora vou jogar pirata no pc quando lançar, achei muita falta de consideração.