Um dos primeiros MMORPGs 3D a chegar no ocidente, a versão brasileira de “Priston Tale” também entrou na “febre” do Battle Royale com um novo evento, anunciou a Zenit Games.
Ao aceitar o desafio de participar do Battle Royale junto ao PNJ Conselheiro Real, o evento terá início e o jogador será conduzido para o mapa da arena, onde deverá aguardar 5 minutos para que outros jogadores possam se juntar ao evento. Ao término do período, todos os personagens serão teletransportados, sem equipamentos, para diferentes áreas randômicas do mapa e ser valente o suficiente para ser o único sobrevivente. Para mais informações, acesse o site oficial.
“Priston Tale” é um MMORPG clássico, que chegou no Brasil em 2005, com 11 classes jogáveis divididas entre dois reinos: Morions e Tempskrons.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena