Primeiros testes da versão mobile do MMORPG com uma “pegada diferenciada” ‘Broken Ranks’ são concluídos com sucesso, mas há outras experiências a caminho

Publicado em 26/12/2023 - 09h48 por Yohan Bravo

Há alguns dias, o pessoal da Whitemoon Games resolveu apresentar um relatório com todos os resultados inerentes à primeira rodada de testes da versão mobile do MMORPG Broken Ranks. E sim, parece que a experiência foi considerada como um grande sucesso pelos devs, já que os testadores curtiram a experiência e os níveis de performance registrados… vamos conferir as informações?

De modo geral, a Whitemoon Games revelou que a primeira rodada de testes relacionada com a versão mobile do MMORPG Broken Ranks foi aproveitada por um misto de desenvolvedores, jogadores dedicados e alguns convidados especiais. A experiência durou cerca de 3 dias e o objetivo principal foi avaliar a interface do usuário, a movimentação dos personagens e os níveis de otimização (a intenção é deixar o game jogável em dispositivos de diversos tipos, incluindo aqueles que foram lançados há mais ou menos seis anos). E, claro, os devs apresentaram os resultados, indicando que as coisas correram muito bem e que a jogatina rolou sem maiores problemas, do ponto de vista técnico.


Aliás, o feedback deixado pelos testadores acabou gerando novas ideias para os devs, no que diz respeito à movimentação, e parece que a versão mobile do game vai ser bem versátil nesse sentido. Para completar, a Whitemoon Games revelou que a próxima rodada de testes vai focar nos combates e também será bem fechada, mas os players já podem esperar por experiências mais abrangentes no ano que vem. Então, se você curte esse MMORPG tão diferenciado, é bom não deixar de acompanhar as notícias relacionadas com a versão mobile. Caso queira ficar por dentro dos detalhes da primeira rodada de testes, é só conferir o post que foi liberado no site oficial do jogo.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response