Liberado por meio do regime Early Access em janeiro deste ano, o divertido Aloft acabou de receber o seu primeiro grande update. Isso mesmo! A atualização foi batizada como Critters & Wonders e introduziu uma boa série de novidades, com direito à introdução de várias criaturas que podem ser capturadas e algumas ilhas especiais cheias de segredos… vamos dar uma olhada nos destaques do pacote de conteúdo?
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Compartilhando um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post) e um press release, o pessoal da Astrolabe Interactive chamou a atenção para a chegada do update Critters & Wonders e deixou claro que os players agora vão ter a chance de capturar algumas criaturas bem simpáticas. E o mais interessante é que os players vão poder usar sua coleção de bichinhos para promover alterações em certos ecossistemas, transformando os cenários do jogo de forma única. Além disso, os devs deixaram claro que novas ilhas ficaram disponíveis e vão merecer a atenção dos exploradores. Afinal, esses locais vão esconder alguns segredos e tesouros incríveis.
Como não poderia deixar de ser, a atualização também tratou de várias questões de ordem técnica e ainda promoveu alguns ajustes com base no feedback deixado pelos players. Aliás, por falar em feedback, os devs não deixaram de mencionar que o game continua sendo muito elogiado e segue apresentando análises “Muito Positivas” na Steam. Enfim, o fato é que Aloft é um jogo com várias ideias interessantes e continua sendo bem cuidado pelo pessoal da Astrolabe Interactive. E se você ainda não conferiu essa aventura, é bom fazer isso, pois ela realmente merece uma atenção especial. Para saber mais sobre o novo update, é só conferir o post que foi liberado na página oficial do título, na Steam.