Prestes a estrear por meio do regime Early Access, ‘Path of Exile 2’ chega ao topo da lista dos mais vendidos da Steam

Publicado em 04/12/2024 - 20h19 por Yohan Bravo

No dia 06 de dezembro, a Grinding Gear Games finalmente vai dar início ao Early Access do altamente aguardado Path of Exile 2 e parece que a galera gamer já está pronta para começar a encarar a nova jornada. Não à toa, o game está figurando no topo da lista dos mais vendidos da Steam.. bora dar uma olhada nas informações?

De acordo com os dados apresentados no SteamDB, Path of Exile 2 está no topo da lista dos mais vendidos da Steam, considerando apenas os jogos pagos. Isto é, se excluirmos o Steam Deck (hardware) e o Counter-Strike 2 (que é um jogo Free-To-Play), o título da Grinding Gear Games é o maior destaque da loja da Valve no momento. E não é sem motivos. Afinal, o primeiro Path of Exile vem garantindo a diversão de muitos players há vários anos e essa sequência tem tudo para otimizar a fórmula de sucesso nos mais diversos aspectos, ou seja, o vindouro game deverá dar continuidade a um legado impressionante.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

É importante ressaltar que Path of Exile 2 vai ser um game Free-To-Play quando for lançado de forma oficial, mas os players estão tendo que pagar para curtir o período de acesso antecipado. Felizmente, os valores já foram localizados aqui para o Brasil e podemos dizer que já está valendo a pena investir nessa grande promessa. Detalhe: os devs confirmaram que o pré-download dos arquivos do jogo vai poder ser feito a partir de amanhã. Portanto, ainda há tempo para você fechar a compra, fazer o download do jogo e se preparar para curtir a aventura no dia da “estreia”. Para saber mais, é só visitar a página oficial do game, na Steam.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response