Prequela de Octopath Traveler para smartphone e tablets ganha mais informações; jogo deve ganhar versão em inglês

Publicado em 14/09/2019 - 20h02 por Márlon

A Square Enix revelou mais informações sobre Octopath Traveler Tairiku no Hasha, um novo RPG mobile prequela de Octopath Traveler, game disponível para Nintendo Switch e PC.

A Square Enix publicou a seguinte mensagem no Twitter respondendo aos fãs: “Obrigado por sua pergunta sobre nossos produtos. A razão pela qual começamos a criar este jogo foi porque gostaríamos que mais e mais pessoas se imergissem no mundo do Octopath Travaler. Definitivamente, gostaríamos de oferecer várias oportunidades para jogar para nossos jogadores. No entanto, no momento estamos fazendo o nosso melhor para completar a versão doméstica japonesa. Sobre outros planos de desenvolvimento, aguarde mais informações. ”

Está sofrendo com lag em jogos online?

Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.

→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLag

Ou seja, a companhia está focada no lançamento da versão japonesa do jogo atualmente, contudo, uma versão em inglês pode estar a caminho. A Square Enix também revelou que o jogo contará com 60 horas de conteúdo.

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:

Leave A Response