Ontem, 20 de agosto, a Omeda Studios marcou presença no evento Opening Night Live da Gamescom 2024 e chamou a atenção de todos para a estreia da versão 1.0 do MOBA Predecessor. O game ficou alguns anos em desenvolvimento e teve um open beta bem movimentado há alguns meses, o que foi crucial para os devs trabalharem no “update” que preparou as coisas para a estreia… vamos aos detalhes?
Compartilhando um trailer de lançamento (que você poderá conferir logo abaixo deste post) e um press release, o pessoal da Omeda Studios se mostrou bem empolgado com a estreia da versão 1.0 do MOBA e não deixou de dar uma ênfase especial aos pontos que fazem o game merecer um olhar mais atento. Nesse sentido, tivemos menções a um elenco com 35 personagens jogáveis, às construções feiras com a Unreal Engine 5 (esse é o primeiro jogo do gênero a ser produzido com a engine), ao gameplay diferenciado e às mecânicas que garantem vários pontos de interação entre os players e belas recompensas.
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É importante ressaltar também que o update da versão 1.0 ainda adicionou uma personagem nova, novidades para a loja “in-game”, vários itens cosméticos, melhorias de ordem técnica e muito mais. Em outras palavras, podemos dizer que Predecessor está pronto para atrair ainda mais jogadores e deverá continuar fazendo isso por um bom tempo, visto que os devs já deixaram claro que pretendem seguir liberando atualizações e aprimorando a jogatina com base no feedback deixado pelos players. Portanto, se você é fã do gênero MOBA, é bom não deixar de conferir o jogo. Para saber mais, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do título.