Pré-venda de Swords of Legends Online é iniciada e define o “preço mínimo” para a participação no Closed Beta

Publicado em 21/04/2021 - 06h14 por Yohan Bravo

No dia 07 de abril, o Márlon chamou a atenção (via MMORPG) para um empolgante anúncio feito pela Gameforge, no qual foi confirmada a chegada do MMORPG Swords of Legends Online para o Ocidente. Desde então, o game tem estado no centro das atenções e aumentado o hype, com a liberação de diversos trailer. E agora, novas informações surgiram para dar detalhes sobre a pré-venda e o Closed Beta… vamos entender melhor essa história?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Por meio de um press release, a Gameforge confirmou que Swords of Legends Online já está disponível na pré-venda, por meio da Steam e da loja da própria publisher. E não, o preço não é nada convidativo. Aliás, essa questão do preço é muito importante, pois a compra do game nessa fase inicial garantirá o acesso ao Closed Beta. Em outras palavras, apenas aqueles que investirem no game poderão experimentá-lo em primeira mão. Vale destacar que há diversas versões à disposição e algumas delas ainda oferecem uma grande quantidade de bônus “in-game”.

Agora, no que diz respeito ao lançamento do jogo, as informações apontam para o fim do verão (no hemisfério norte), mas uma transmissão especial, via Twitch, acontecerá em breve e muitos estão acreditando que a data será confirmada ao longo da live. E só para completar, um novo trailer foi liberado para agrupar todos os vídeos de apresentação das classes em um único produto. Sendo assim, se você quiser conhecer os pontos altos das classes Reaper, Berserker, Bard, Spellsword, Spearmaster e Summoner é só “dar o play” logo abaixo do post. De todo modo, o fato é que Swords of Legends Online está cada vez mais perto de uma estreia oficial. Portanto, se o jogo chamou a sua atenção, é bom continuar acompanhando as novidades.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!