Quem vem acompanhando as notícias relacionadas com o MMORPG Fractured Online sabe bem que o jogo retornou à Steam há alguns dias, após ter ficado um bom tempo “fora do ar”, por conta dos problemas entre os devs da Dynamight Studios e a publisher gamigo. Porém, parece que agora os criadores do jogo estão encarando um novo tipo de problema: um hacker… vamos tentar entender melhor essa história?
De acordo com as informações, foi ontem, 19 de novembro, que um hacker conseguiu obter acesso administrativo ao backend do game e, com todo o poder inerente a um admin, saiu deletando as cidades criadas pelos players. Por conta disso, a Dynamight Studios resolveu tirar os servidores do ar e o game continua inacessível. Por meio do Discord, os comandantes do projeto vêm apresentando atualizações sobre o caso e parece que uma solução já está sendo aplicada e a jogatina deverá voltar a rolar ainda hoje, 20 de novembro. E, claro, os devs mencionaram que vão preparar um texto completo, com todos os detalhes relacionadas com essa ocorrência.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Vale ressaltar que os devs agradeceram a compreensão e o apoio de todos os jogadores, deixando claro que a comunidade parece estar bem engajada com o projeto. Aliás, uma das mensagens da equipe de desenvolvimento fez menção ao fato de que há muita gente acreditando que Fractured Online está no caminho certo, apesar desse revés. E é isso! Logo o pessoal da Dynamight Studios vai corrigir os problemas causados pelo hacker e um relatório completo será liberado. Portanto, se você vem se dedicando ao MMORPG desde o retorno, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades que serão liberadas no site oficial do game.