Há mais ou menos uma semana, os devs da Artificial Core deram início a mais uma rodada de testes relacionada com o promissor Corepunk, mas, novamente, as coisas não estão muito tranquilas. De modo geral, o número de players curtindo a experiência é bem relevante e todos estão muito engajados, mas certos problemas de ordem técnica não estão dando trégua. Não à toa, ontem, 12 de agosto, os servidores foram desligados… vamos tentar entender melhor essa história?
Conforme foi explicado pelo pessoal da Artificial Core, vários players começaram a relatar que o jogo estava “crashando” e a jogatina no fim de semana foi bem prejudicada por isso. Daí, os devs começaram a analisar toda a situação e até conseguiram ter uma ideia geral sobre as causas dos problemas. Contudo, eles só conseguiram começar a trabalhar na solução ontem, 12 de agosto. E pior, para poder promover as devidas correções, foi necessário desligar os servidores. Aliás, os trabalhos ainda estão rolando e a aventura só deverá voltar a ficar acessível na tarde de hoje, 13 de agosto.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagVale ressaltar que os devs ainda se mostraram bem animados, pois parece que, apesar de todos os problemas, os níveis de engajamento estão bem elevados. Segundo eles, a população nos servidores está focando de forma intensa na aventura e, mesmo após alguns “restarts”, os players continuam retornando para curtir a experiência. E é isso! Corepunk segue em pleno desenvolvimento e os testes alfa deverão continuar rolando por um tempo. Resta agora saber se os devs vão ou não conseguir corrigir as coisas de uma vez por todas. Para saber mais, é só dar uma olhada no post que foi liberado lá no site oficial do jogo.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
