“PlayerUnknown’s Battlegrounds” terá modo de zumbis

Publicado em 14/06/2017 - 12h30 por Máiron

Uma série de tweets publicados nesta manhã revelou informações interessantes sobre o shooter estilo battle royale “PlayerUnknown’s Battlegrounds”. Está sendo desenvolvido um novo modo que irá colocar zumbis no campo de batalha. Só que esses zumbis não serão controlados pela IA, e sim pelos próprios jogadores.

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com a gerente de comunidade da Bluehole, eles gostaram muito da ideia, mas o foco no momento é a otimização do jogo. Por isso, o modo de zumbis ainda não será parte do jogo principal, e sim um modo adicional. Ainda não há uma previsão de lançamento para a chegada dos zumbis no jogo.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.

Ainda não conhece PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds? Veja mais sobre o jogo em sua página oficial do Steam.