A PUBG Corp anunciou o banimento de 4 jogadores profissionais de “PlayerUnknown’s Battlegrounds”. Os jogadores não poderão competir em jogos da Liga Nacional de PUBG pelos próximos 3 anos.
Christian “Cuhris” Narvaez, Liam “Liammm” Tran, Tyle “DevowR” Sti, e Mark “Tefl0on” Formaro se classificaram para a pré-temporada da NPL utilizando “programas não-autorizados” em PUBG. Por conta disso, todos os 4 jogadores levaram “banimento permanente dentro do jogo” no dia 19 de dezembro acusados de usar programas de terceiros em partidas públicas e durante as qualificatórias online da NPL.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Entretanto, sobrou punição até para as equipes dos players. As equipes de todos os 4 jogadores: Reapers, Totality, Death Row e Almost, foram todas desqualificadas do próximo evento. Com isso, os 4 times serão substituídos pelos outros 4 mais bem qualificados para a NPL. Mais informações serão reveladas em breve.
Competitive Ruling: Multiple Players
Christian “Cuhris” Narvaez
Liam “Liammm” Tran
Tyler “DevowR” Sti
Mark “Tefl0n” Formaro pic.twitter.com/qqPFBy05Yy— PUBG Esports (@PUBGEsports) 31 de dezembro de 2018
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
