PlayersUnknow’s Battlegrounds: Desenvolvedores falam mais sobre o recém chegado sistema de Rank

Publicado em 04/10/2018 - 12h05 por Máiron Vieira

Na última publicação de “PlayersUnknown’s Battlegrounds“, os desenvolvedores falaram sobre o recém chegado em beta Sistema de Rank, uma nova maneira de provar suas habilidades.

A cada nova temporada, os jogadores jogarão 10 partidas de posicionamento para determinar sua classificação inicial. A partir daí, cada jogo ajustará o total de pontos da classificação, determinado a classificação geral.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Os jogadores ganharão pontos para o Rank simplesmente participando das partidas e através de seus desempenhos em cada uma. O nível de classificação e o número de jogadores na partida também serão levados em consideração para calcular o RP final obtido. O RP poderá ser perdido também, portanto, a consistência é a chave para alcançar o próximo Posto.

O sistema de Rank contará 10 ranks, que irá de Unranked a GrandMaster, dividido de acordo com o número de Rank Points de cada jogador.

Com a introdução do Sistema de Rank, os produtores também esclareceram como o matchmaking é tratado. Ainda existe um MMR separado que é calculado com base no seu desempenho geral. Esse MMR geral determina quem entra em jogos com você e não levará em consideração o total de Pontos de Classificação ou Classificação. Devido à grande quantidade de jogadores necessários para cada jogo, o pool de encontros precisa ser um pouco mais aberto do que simplesmente aderir ao Sistema de Rank. Para mais informações, acesse a página.

 

 


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response