Desde o início do ano, Sea of Thieves tem sido alvo de muitas reclamações, por conta de uma série de erros que marcaram o evento de fim de ano do jogo. De acordo com os relatos, muitas das recompensas que deveriam ter sido entregues pela participação no evento “Gold & Glory Weekend” não foram entregues. Obviamente, essa situação levou a Rare a dar maior atenção ao caso e, no fim das contas, os problemas acabaram sendo um pouco maiores do que todos esperavam… bora entender essa história?
Conforme informou a Rare, após o aumento no número de reclamações relacionadas ao evento de ano novo do jogo, uma investigação foi iniciada. Daí, após algumas análises, a desenvolvedora constatou que muitos players ficaram sem as recompensas que deveriam ter sido entregues. Contudo, o problema maior foi revelado depois. Em um comunicado, a equipe de desenvolvimento do jogo confirmou que o problema foi mais complicado do que todos imaginaram e que muitas informações foram danificadas de forma irrecuperável. Isto é, muitos players ficarão sem as devidas recompensas.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Logicamente, a Rare afirmou que continuará investigando os problemas mais a fundo, mas não deixará os players sem uma “indenização” pelas perdas. Nesse caso, todos os players prejudicados receberão uma compensação em Gold e Doubloons, com valores proporcionais aos das recompensas que foram perdidas. Vale destacar que essa recompensa será liberada em até 72 horas. Resumindo, a desenvolvedora se desculpou pelos problemas e decidiu equilibrar as coisas, dando aos players uma boa dose de prêmios. Será que isso irá acabar com a “enxurrada de reclamações”?
Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.
