A Daybreak Games anunciou o adiamento do lançamento de seu novo jogo de tiro, Planetside Arena. O jogo, que tinha lançamento esperado para o dia 26 de março, agora será lançado de junho a agosto.
A mudança, de acordo com os desenvolvedores, foi feita para lançar ambas as versões do game para PC e Playstation 4 simultaneamente. Com o adiamento, a Daybreak está aceitando reembolsar os jogadores que realizaram a pré-compra do game.
“Planetside Arena” vai contar no lançamento com três modos, 250vs250, Battle Royale solo e equipes. Contudo, o jogo vai receber novos modos como Eliminação e Capturar Bandeiras posteriormente. No jogo, será possível escolher dentre três classes: Assault, Medic e Engineer.