“Pixel Game Maker MV“, o mais novo programa da franquia Maker, será lançado em acesso antecipado no Steam em 24 de julho.
O programa possibilita aos usuários criarem seus próprios jogos de ação, sem utilizar qualquer tipo de programação ou conhecimento específico. Os criadores podem utilizar recursos como animações, personagens, mapas, sons e muito mais para produzir seu jogo com características únicas.
“Pixel Game Maker MV” será lançado em acesso antecipado por $84,99 na América do Norte. No entanto, durante a primeira semana, os makers poderão adquirir o programa pelo preço promocional de $64.99. Na Steam brasileira, o título deve sair com um preço mais acessível.
Visite a página do programa no Steam
Confira como funciona o sistema de criação de jogos em “Pixel Game Maker MV“:
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!