A S-GAME apresentou uma nova e robusta demo de Phantom Blade Zero durante o S-PARTY 2025, evento realizado em Pequim nos dias 25 e 26 de julho. A prévia jogável do aguardado título chamou atenção pela riqueza de conteúdo, e rendeu um gameplay de 22 minutos publicado pela IGN India, no qual você confere abaixo.
Apesar de comparações frequentes com o estilo Soulslike, o CEO da S-GAME, Soulframe, reforçou que Phantom Blade Zero não se encaixa totalmente nesse rótulo. Ele descreve o jogo como algo entre um hack and slash ambientado em um mundo Wuxia e uma experiência cinematográfica de ação. Entre os destaques prometidos estão sequências em cima de carruagens em movimento, confrontos em telhados sob chuva de flechas e uma trama que remete a antigos segredos do mundo fictício do jogo.
A aventura contará com três níveis de dificuldade: Wayfarer, Gamechanger e o desafiador Hellwalker, disponível apenas em New Game+. O jogo ainda não possui uma janela de lançamento definida, mas ganhará holofotes na Gamescom 2025, onde a S-GAME terá um estande de 500 m² com mais de 60 estações jogáveis. A demo que será exibida promete ser a mais completa até agora, com cerca de uma hora de gameplay inédito.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena