Phantasy Star Online 2: New Genesis vai ganhar novas informações e gameplay durante a Tokyo Game Show

Publicado em 22/09/2020 - 13h19 por Márlon Vieira

A SEGA anunciou que vai liberar mais informações e um novo vídeo de gameplay de Phantasy Star Online 2: New Genesis, versão com novo motor gráfico, durante uma porção especial da Tokyo Game show 2020 Online, que vai ao ar no dia 25 de setembro às 8:50h (horário brasileiro), e que será transmitida simultaneamente em inglês e japonês. O segmento será apresentado pelo comediante Nasunakanishi. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Recentemente, a SEGA liberou um FAQ com mais detalhes sobre o título. Phantasy Star Online 2: New Genesis será praticamente um novo game, com um universo completamente renovado. De acordo com a desenvolvedora, os players poderão transitar entre esses universos por meio do uso de uma funcionalidade desenvolvida especificamente para esse fim. Em termos gráficos, New Genenis vai apresentar visuais de maior qualidade, já que o título passará por um processo de otimização. Contudo, para os players que possuem máquinas mais modestas, essa atualização pode acabar sendo um obstáculo, ou seja, os novos requisitos serão aqueles definidos para Phantasy Star Online 2: New Genesis e, se o PC não rodar o novo game, ele não conseguirá rodar o “game original” também.

Phantasy Star Online 2: New Genesis será lançado para Xbox Series X, Xbox One, Windows 10, Playstation 4 e Nintendo Switch em 2021. Você pode ler sobre o jogo aqui.

Confira o trailer de apresentação de PSO2: New Genesis em 4K: