Nesta semana, a SEGA resolveu deixar os fãs de Phantasy Star Online 2: New Genesis bem animados ao confirmar a chegada de um novo grande update para o game. Batizado como “Sandstorm Requiem”, o pacote de conteúdo tratou de adicionar uma nova região e novas histórias. Aliás, o level cap foi aumentado para o nível 35, deixando claro que os players terão grandes desafios pela frente… bora dar uma olhada nas novidades?
Se você ainda se dedica às aventuras promovidas por Phantasy Star Online 2: New Genesis, é bom começar a se preparar para ficar bem ocupado(a) neste fim de ano. Afinal, o update “Sandstorm Requiem” adicionou uma região nova, chamada Retem, e é nesse local que diversas aventuras novas serão iniciadas. Para você ter uma ideia, a região chegou acompanhada por uma série de missões, novas histórias, inimigos, chefões, NPCs e eventos. Além do mais, conforme eu já destaquei, o level cap foi alterado para o nível 35 e, por consequência, os players que atingirem esse novo patamar de poder vão poder conferir doses de conteúdo desafiadoras.
Cabe destacar também que o jogo recebeu uma série de novos sistemas, desafios especiais, novas missões “Urgent e Battledia” e itens que poderão ser usados para desbloquear muitas recompensas. Para arrematar, a SEGA ainda deu início a uma campanha de celebração (pela chegada do novo material), indicando que o fim do ano será bem movimentado para os aventureiros. Se quiser conferir todos os prêmios que essa festa pode garantir, é só dar uma olhada na publicação que foi liberada no site oficial do título. No mais, é só correr para aproveitar a jogatina e os pontos altos da nova atualização.
- Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!
Tomara que o jogo se lasque para aprenderem n lançar nada exclusivo para o xbox nos console
Da mesma forma que FFXIV é exclusivo pra PS
Quem segura esse jogo ae e o pc o cara têm que ter muito dinheiro pata jogar a versão ps pagando o dobro de mensalidade ou vai ter que comprar a versão de pc tmb e pagar a mensalidade via steam, esse e daqueles se os cara aumentar o preço maioria salta fora
Sim assim como quem segura o PSO2 é o PC.
Tradicionalmente MMORPGs tem um público muito maior no PC do que nos consoles, e os estranhos custos adicionais que são colocados nos consoles nunca ajudam.
Na verdade a coisa neste jogo é mais complicada do que isso.
PSO2 originalmente, além do suporte pra PC, tem suporte a PS4 e agora PS5 e ao Switch via Cloud Gaming lá na terra natal dele, o Japão. E antes disso tinha suporte até ao PSVita.
Porem ele veio ao ocidente, especificamente para o XBOX pq a Microsoft patrocinou isso como forma de alavancar o videogame dela. Dai muito provavelmente ela restringiu via contrato de exclusividade que ele não pudesse ser lançado aqui noutras plataformas além das da Microsoft.
Curiosamente a versão japonesa do jogo não tem suporte ao XBOX. Muito provavelmente porque o XBOX não tem essa relevância toda nas terras nipônicas, ou talvez como contra parte ao contrato de exclusividade da Microsoft (por exemplo, a SEGA pode ter exigido mais dinheiro para publicar o jogo no console da Microsoft naquelas bandas, e a Microsoft por sua vez pode não ter achado suficiente já que o jogo já é muito bem estabelecido por lá e não ganharia muito com isso) ou simplesmente birra mesmo pela exigência de exclusividade por parte da Microsoft eles em contra partida não liberaram a versão japonesa para XBOXs. Pessoalmente acho que seria pelos 3 motivos juntos.
E meio que é assim que funciona contratos de exclusividade em consoles. Pra desenvolvedora normalmente não é interessante fazer do jogo um exclusivo. Mas o apoio financeiro e as vezes até técnico de uma fabricante de console durante o desenvolvimento é muito importante, então jogos, principalmente de alto orçamento, acabando sendo exclusivos torna-se algo normal nesta industria. É ruim para nós jogadores que muitas vezes ficamos obrigados a ter de escolher qual o console sabendo que iremos perder acesso a determinados jogos ou se tivermos condições comprarmos mais de um console de fabricantes diferentes para ter acesso a todos, ou esperarmos os contratos de exclusividade acabarem e o jogo continuar sendo relevante o suficiente para ser portado para outras plataformas ou mesmo ir parar num emulador anos mais tarde.
Porem considerem que sem o apoio, principalmente financeiro, das fabricantes de consoles alguns jogos não teriam condições de serem desenvolvidos, ou não seriam como são hoje por terem de trabalhar com orçamentos reduzidos.
O jogo já era vazio, lançaram mais mapa?
o jogo é bem legal sim porem enjoa mt facil e nao tem nada pra fazer ……. é complicado