Phantasy Star Online 2: New Genesis recebe nova região e outras novidades com nova atualização

Publicado em 17/12/2021 - 22h06 por Yohan Bravo

Nesta semana, a SEGA resolveu deixar os fãs de Phantasy Star Online 2: New Genesis bem animados ao confirmar a chegada de um novo grande update para o game. Batizado como “Sandstorm Requiem”, o pacote de conteúdo tratou de adicionar uma nova região e novas histórias. Aliás, o level cap foi aumentado para o nível 35, deixando claro que os players terão grandes desafios pela frente… bora dar uma olhada nas novidades?

Se você ainda se dedica às aventuras promovidas por Phantasy Star Online 2: New Genesis, é bom começar a se preparar para ficar bem ocupado(a) neste fim de ano. Afinal, o update “Sandstorm Requiem” adicionou uma região nova, chamada Retem, e é nesse local que diversas aventuras novas serão iniciadas. Para você ter uma ideia, a região chegou acompanhada por uma série de missões, novas histórias, inimigos, chefões, NPCs e eventos. Além do mais, conforme eu já destaquei, o level cap foi alterado para o nível 35 e, por consequência, os players que atingirem esse novo patamar de poder vão poder conferir doses de conteúdo desafiadoras.

Cabe destacar também que o jogo recebeu uma série de novos sistemas, desafios especiais, novas missões “Urgent e Battledia” e itens que poderão ser usados para desbloquear muitas recompensas. Para arrematar, a SEGA ainda deu início a uma campanha de celebração (pela chegada do novo material), indicando que o fim do ano será bem movimentado para os aventureiros. Se quiser conferir todos os prêmios que essa festa pode garantir, é só dar uma olhada na publicação que foi liberada no site oficial do título. No mais, é só correr para aproveitar a jogatina e os pontos altos da nova atualização.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

7 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Degustador ☕ 3❤️ 17/12/2021 at 20:52 - Reply

    Tomara que o jogo se lasque para aprenderem n lançar nada exclusivo para o xbox nos console

    • TsundereMaids 18/12/2021 at 16:01 - Reply

      Da mesma forma que FFXIV é exclusivo pra PS

      • Degustador ☕ 3❤️ 19/12/2021 at 09:47 - Reply

        Quem segura esse jogo ae e o pc o cara têm que ter muito dinheiro pata jogar a versão ps pagando o dobro de mensalidade ou vai ter que comprar a versão de pc tmb e pagar a mensalidade via steam, esse e daqueles se os cara aumentar o preço maioria salta fora

        • Yuri 20/12/2021 at 13:32 - Reply

          Sim assim como quem segura o PSO2 é o PC.
          Tradicionalmente MMORPGs tem um público muito maior no PC do que nos consoles, e os estranhos custos adicionais que são colocados nos consoles nunca ajudam.

    • Yuri 19/12/2021 at 05:04 - Reply

      Na verdade a coisa neste jogo é mais complicada do que isso.

      PSO2 originalmente, além do suporte pra PC, tem suporte a PS4 e agora PS5 e ao Switch via Cloud Gaming lá na terra natal dele, o Japão. E antes disso tinha suporte até ao PSVita.

      Porem ele veio ao ocidente, especificamente para o XBOX pq a Microsoft patrocinou isso como forma de alavancar o videogame dela. Dai muito provavelmente ela restringiu via contrato de exclusividade que ele não pudesse ser lançado aqui noutras plataformas além das da Microsoft.

      Curiosamente a versão japonesa do jogo não tem suporte ao XBOX. Muito provavelmente porque o XBOX não tem essa relevância toda nas terras nipônicas, ou talvez como contra parte ao contrato de exclusividade da Microsoft (por exemplo, a SEGA pode ter exigido mais dinheiro para publicar o jogo no console da Microsoft naquelas bandas, e a Microsoft por sua vez pode não ter achado suficiente já que o jogo já é muito bem estabelecido por lá e não ganharia muito com isso) ou simplesmente birra mesmo pela exigência de exclusividade por parte da Microsoft eles em contra partida não liberaram a versão japonesa para XBOXs. Pessoalmente acho que seria pelos 3 motivos juntos.

      E meio que é assim que funciona contratos de exclusividade em consoles. Pra desenvolvedora normalmente não é interessante fazer do jogo um exclusivo. Mas o apoio financeiro e as vezes até técnico de uma fabricante de console durante o desenvolvimento é muito importante, então jogos, principalmente de alto orçamento, acabando sendo exclusivos torna-se algo normal nesta industria. É ruim para nós jogadores que muitas vezes ficamos obrigados a ter de escolher qual o console sabendo que iremos perder acesso a determinados jogos ou se tivermos condições comprarmos mais de um console de fabricantes diferentes para ter acesso a todos, ou esperarmos os contratos de exclusividade acabarem e o jogo continuar sendo relevante o suficiente para ser portado para outras plataformas ou mesmo ir parar num emulador anos mais tarde.
      Porem considerem que sem o apoio, principalmente financeiro, das fabricantes de consoles alguns jogos não teriam condições de serem desenvolvidos, ou não seriam como são hoje por terem de trabalhar com orçamentos reduzidos.

  2. Jesus Messias 19/12/2021 at 20:51 - Reply

    O jogo já era vazio, lançaram mais mapa?

  3. Anonimo 20/12/2021 at 15:57 - Reply

    o jogo é bem legal sim porem enjoa mt facil e nao tem nada pra fazer ……. é complicado

Leave A Response