“Peria Chronicles” terá demo jogável para visitantes durante a G-Star 2016

Publicado em 08/11/2016 - 16h19 por Márlon Vieira

A Nexon confirmou hoje que os visitantes da G-Star 2016, evento de games que acontece este ano entre os dias 17 e 20 de novembro, em Busan, na Coreia do Sul, poderão conferir de perto seu aguardado MMORPG “Peria Chronicles“, através de uma demo jogável.

Além disso, o site oficial de “Peria Chronicles” também foi lançado e traz uma “página de loading” e diversas artworks, mas sem nenhuma informação importante. Recentemente a produtora anunciou o recomeço do desenvolvimento a fim de corrigir algumas problemas do jogo.


Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
  • Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!

“Peria Chronicles” é um MMORPG sandbox focado na criação de conteúdos gerados pelos jogadores e domesticação de monstros. Como mostrado no trailer acima, o jogo contará com uma história principal, mas será possível criar suas próprias quests, dungeons, mapas, itens e receitas para outros jogadores.

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Rabujento 08/11/2016 at 19:16 - Reply

    Tudo que a gente precisa hoje em dia, mais 1 MMO estilo anime Target, mas devo dizer que pela gameplay, eu acho que gostei, honestamente meus sentidos estão um pouco perturbados, mas infelizmente eu senti uma certa semelhança ao jogo Aura Kingdom, mas vamos ver quando lançar.

    • Igor Lucas 09/11/2016 at 12:20 - Reply

      relaxa, esse jogo pode vir como um sucessor espiritual de mabinogi, a Nexon sempre faz os melhores MMORPG ”animalescos” do mercado, e pela experiência que tive em seus jogos e pelo que ví dos vídeos do peria, o jogo virá com vários sistemas que não há em outros jogos e uma interação com o mundo e sandbox incrível, sem falar na engine, que de todos os mmos de anime que ví sempre era uma engine bem chibi com gráfico de desenho de lápis de cera

Leave A Response