Embora seja free-to-play, “Dofus” possui alguns conteúdos que estão disponíveis apenas para assinantes. Hoje a Ankama anunciou que pela primeira vez todo o conteúdo de seu MMORPG estará disponível gratuitamente.
Durante três dias, de 23 a 26 de fevereiro, tudo que o jogo tem a oferecer estará disponível para não assinantes, o que possibilitará aos jogadores explorar todos os cantos do Mundo dos Doze sem pagar nada.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Não é a primeira vez!
O Dofus já passou quase 1 mes free to play a alguns anos atrás, só não me lembro exatamente quando, mas aproveita bastante. Talvez e 2012 ou 2011.
Porém não foi totalmente intencional, foi para ajustar os jogadores p2p após o jogo voltar da Levelup Games e ser gerenciado novamente pela Ankama, tanto que sequer anunciaram o período grátis.
ainda prefiro a versao mobile que e totalmente free to play e tem tudo q o dofus possui , a unica diferença q ele ta um pouco atras em questao de atualizaçao