PBWC, novo mundial de “Point Blank”, com equipe brasileira, é anunciado

Publicado em 01/03/2016 - 19h23 por

Além do Campeonato Internacional de Point Blank (PBIC), os jogadores brasileiros agora poderão disputar também o PBWC – Point Blank World Challenge, o novo campeonato internacional de “Point Blank“, cuja a primeira edição acontece nos dias 28 e 29 de maio em Seul, na Coréia do Sul.

rsz_novomundial_pbwc

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

PBWC vai reunir 8 times de todo o mundo na disputa pela taça e premiações de mais de US$ 50 mil. A seletiva brasileira vai começar no fim de março, e para concorrer a uma das 32 vagas da seletiva é necessário apenas fazer parte de um clã e jogar para acumular pontos. As equipes mais bem colocadas, entre os dias 7 e 21 de março, no ranque especial no site oficial do jogo terão direito a uma vaga para a seletiva.

As partidas da semifinal e final da seletiva serão presenciais e acontecem no fim de abril, com a equipe ganhadora levando para casa R$ 10 mil, viagem para Seul, e claro a oportunidade de representar o Brasil no PBWC.

Você pode conferir mais informações sobre o novo mundial nessa página.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response