Mainframe Industries confirma que o diferenciado ‘Pax Dei’ vai estrear no dia 18 de junho, por meio do regime Early Access da Steam

Publicado em 05/06/2024 - 09h13 por Yohan Bravo

Após algumas rodadas de testes e alguns teasers, a Mainframe Industries finalmente revelou a data em que o diferenciado Pax Dei vai ficar disponível por meio do regime Early Access da Steam. Isso mesmo! O jogo vai “estrear” no dia 18 de junho e os devs confirmaram que os players já podem esperar por uma build cheia de novidades interessantes… bora conferir os destaques do anúncio?

Liberando um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post), os devs mencionaram que ficaram muito gratos pelo interesse que os players demonstraram no game. Por isso, eles decidiram passar para uma nova etapa do processo de desenvolvimento. Aliás, Thor Gunnarsson, o CEO da Mainframe Industries, fez questão de destacar que o game ainda vai estar em um estágio alfa, mas já vai contar com todos os elementos fundamentais do seu gameplay. Além disso, o executivo deixou claro que os updates vão ser liberado com uma boa frequência e o feedback deixado pelos players sempre vai ser levado em consideração.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

De modo geral, os players podem esperar por uma experiência que terá dois loops de gameplay: o loop pacífico (coleta de recursos, criação de itens, construções, etc.) e o loop de aventura (exploração, PVE, PVP, etc.). Com essas duas “fases do gameplay”, os players deverão ficar bem entretidos e ainda terão várias opções de interação social para conferir. Vale destacar que o jogo deverá permanecer no estágio Early Access por até 12 meses e a experiência, segundo os devs, vai ser expandida “em todas as direções”. Resumindo, Pax Dei finalmente vai ficar ao alcance dos aventureiros e só o que nos resta agora é torcer para o MMO merecer a nossa atenção. Para saber mais, é só visitar a página oficial do game, na Steam.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique na imagem abaixo para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!"

Leave A Response