A campanha no Kickstarter de Pathfinder: Wrath of the Righteous, sucessor de Pathfinder: Kingmaker, foi concluída com sucesso arrecadando mais quase sete vezes mais que a meta inicial de $ 300 mil. Ao todo, a campanha arrecadou mais de $ 2 milhões e contou com mais de 35 mil apoiadores.
Com a arrecadação de $ 2 milhões, todos os 20 objetivos foram alcançados. Para comemorar, a desenvolvedora anunciou que os jogadores poderão realizar a pré-compra de Pathfinder: Wrath of the Righteous através do site oficial do game que foi lançado no final do mês e que o primeiro teste alfa fechado será realizado em abril. Além disso, um novo visual alternativo foi revelado
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
“Expresso sincera gratidão a todos os que nos apoiaram. Essa campanha do Kickstarter foi incrivelmente bem-sucedida e nossa equipe está impressionada com o apoio esmagador de apoiadores que compartilham nosso amor pelo Pathfinder ”, diz Oleg Shpilchevskiy, chefe de estúdio da Owlcat Games. “Para nós, é essencial se comunicar com os principais participantes desde os estágios iniciais do desenvolvimento. Estamos ansiosos para receber o feedback dos jogadores durante um teste alfa fechado em abril “.
O Closed Alpha do game estará disponível para os apoiadores do game no Kickstarter e fãs que realizarem a reserva do game via site oficial.
Pathfinder: Wrath of the Righteous promete ser uma aventura épica, assim como Pathfinder: KingMaker, onde os jogadores chegam ao poder como um dos seis tipos de personagens míticos: o benevolente Angel, o devastador Demon, o poderoso Lich, o ardiloso Trickster, o legítimo Aeon e o rebelde Azata. Todas as escolhas feitas durante a aventura permitirá aos jogadores se alinham a um caminho mítico específico.