A Ubisoft revelou novos detalhes sobre Assassin’s Creed Shadows, com lançamento previsto para 20 de março — caso não haja mais adiamentos. Além disso, os desenvolvedores destacaram as mecânicas de exploração, que prometem ser o grande diferencial do game. Bora conferir as informações?
Ambientado no Japão feudal, Assassin’s Creed Shadows promete uma abordagem inovadora para a exploração, priorizando descobertas orgânicas e recompensas por investigação. O mapa foi redesenhado para oferecer uma experiência mais envolvente, começando com apenas os nomes das regiões e ilustrações de pontos de interesse. À medida que os jogadores exploram, o mapa se expande de forma dinâmica. Além disso, os tradicionais pontos de observação, como castelos e templos, retornam com uma mecânica aprimorada, permitindo que os jogadores marquem locais manualmente, reforçando a sensação de imersão e controle.
Para facilitar a navegação nas montanhas íngremes do Japão, o jogo apresenta a funcionalidade Pathfinder, que traça rotas no chão enquanto o jogador cavalga. Outro ponto-chave são os kakuregas (casas seguras) e o sistema de batedores (scouts), que ajudam a localizar objetivos, resetar alertas provinciais e até contrabandear recursos. Além disso, os jogadores poderão realizar atividades únicas com os dois protagonistas, Naoe e Yasuke, como meditação Kuji-kiri, eventos de arquearia e pintura de animais selvagens. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.
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