A nova expansão de “Path of Exile” irá se chamar The Fall of Oriath e tem como um dos seus principais destaques a adição de seis novos atos à história do jogo. Além disso, ela também trará um novo sistema chamado “the Pantheon system” que irá permitir que os jogadores obtenham poderes dos deuses.
Os “Pantheon powers” darão bônus de defesa que poderão ser trocados nas cidades sem nenhum custo. Outras novidades são os sets de skill gems e “itens únicos”.
Junto com o anúncio da expansão que entrará em Beta por volta de abril ou maio, a Grinding Gear Games também anunciou um desafio chamado “Legacy Challenge League”. Ele será lançado no dia 3 de maio junto com o Content Update 2.6.0.
Nele os jogadores irão celebrar a história do jogo participando de desafios de Ligas passadas e misturas delas. Cada Legacy Challenge League terá a sua próprio economia “auto-contida”.
Saiba mais na página oficial da expansão.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Uns dos melhores jogos de mmo do mercado, muito legal jogar, e não para de crescer….
Isso vai ser fodastico! xD
Eu esperava que um dia chegasse novos atos mais nunca pensei que fosse acontecer tao rápido! *-*