Path of Exile recebeu nesta sexta-feira (19) sua mais nova expansão Harvest no PC, introduzindo elementos de fazendo ao ARPG. A expansão chega na próxima semana ao Xbox One e Playstation 4.
“Harvest traz um elemento de jogabilidade totalmente novo para o mundo de Wraeclast. Os jogadores ajudarão Oshabi a explorar o misterioso poder de seu Bosque Sagrado. Cultivar um jardim selvagem pode desbloquear poderosas opções de criação que são incomparáveis por qualquer expansão passada.”
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Em suma, a expansão contém a liga de desafios Harvest, poderosas novas opções de criação, 8 novas habilidades, 2 novas gemas de suporte, reformulação de Armas de Duas Mãos, habilidades de Clamor, Marcas, Pancadas e a Árvore de Habilidades Passivas em si. Além disso, a introdução de 12 novos itens únicos e rebalanceamento de mais de 50 existentes.
Para mais informações, visite o site oficial do jogo.