Recentemente, noticiamos aqui que Path of Exile havia quebrado o seu próprio recorde de jogadores conectados simultaneamente no Steam com o lançamento de sua nova expansão, Ecos do Atlas. Obviamente esse número é bem maior se considerado versões do game para outras plataformas. A Grinding Gear Games revelou oficialmente esse número. O título registrou ao todo mais de 265 mil players conectados ao mesmo tempo (11% a mais do que o recorde anterior de 237 mil players).
Em uma nova publicação no site oficial do game, a equipe do jogo apresentou um relatório da primeira semana de Ecos do Atlas. A desenvolvedora revelou que 6 correções rápidas foram implementadas no reino do PC. Entretanto, novas correções devem ser implementadas através de um patch que precisará que o reino seja reiniciado neste fim de semana. Os detalhes deste novo patch podem ser conferidos aqui. A equipe ainda lembrou que Ecos do Atlas será lançado nos consoles, Xbox One e Playstation 4, nesta quarta-feira (20).
Ecos do Atlas trouxe “uma nova era para o endgame” de Path of Exile, além de nova liga de desafio, novas habilidades, e uma nova chefe desafiadora chamada Maven. Em Ecos do Atlas, os jogadores têm ainda mais controle sobre sua experiência do endgame especializando cada região do seu Atlas com sua própria árvore passiva, possibilidade de criar Pedras Sentinela para refinar suas recompensas, selecionar até dez chefes de mapas para enfrentar simultaneamente e desafiar o último grande chefe do Atlas, A Maven.
Para jogar, visite a página do jogo no Steam.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

Todo dia notícia de POE aqui, muito e$tranho
O jogo é bom e bastante gente joga, pq n teria noticia?