Promessa cumprida: “Path of Exile” chega ao Brasil em 11 de dezembro

Publicado em 30/11/2015 - 12h09 por

Como prometido, a Grinding Gear Games anunciou no fórum oficial que “Path of Exile” ganhará uma versão traduzida para o português brasileiro no dia 11 de dezembro, junto com a atualização 2.1.0. Inclusive, você já pode assistir ao trailer da próxima expansão, Ascendancy, com legendas em português. Confira abaixo.

O conteúdo continua após o anúncio

Para quem não sabe, desde o inicio de setembro é possível jogar no servidor brasileiro localizado em São Paulo, no entanto, ele está “escondido”. Os jogadores só tem acesso a ele ao digitar “Brazil” no campo de servidores — procedimento que não será mais necessário quando o client brasileiro for oficialmente lançado.

Além da tradução do “Path of Exile”, o site oficial do jogo também ganhará uma versão em português. Atualmente apenas as informações sobre a atualização 2.0.1 e a expansão Ascendancy estão disponíveis em nosso idioma.

Vale lembrar que os jogadores não serão obrigados a usar a versão traduzida ou os canais de chat em português.

Atualização 04/12

Confira abaixo o trailer da expansão Ascendancy dublado em português.