Path of Exile 2 é tão sombrio que lembra Silent Hill; game tem artes conceituais de bosses reveladas

Publicado em 04/05/2021 - 03h50 por Márlon Vieira

Novas artes conceituais reveladas pela Grinding Gear Games mostram que a desenvolvedora promete manter, ou até mesmo elevar ainda mais os elementos sombrios da franquia com Path of Exile 2, que deve ser lançado somente em 2022. A empresa liberou pelo menos uma dúzia de artes conceituais apresentando monstros, bosses e locais que serão adicionados ao game em algum momento. 

Com lançamento para PC, Xbox One e Playstation 4 originalmente planejado para 2021, mas adiado por conta das dificuldades impostas pela pandemia de COVID-19, Path of Exile 2 deve receber sua Beta e será lançado somente em 2022. A sequência do popular RPG de ação da Grinding Gear Games vai adicionar, já em seu lançamento, uma campanha de história composta por sete atos ambientados 20 anos após os acontecimentos do game original. Há também uma série de mudanças importantes no jogo principal, que afetarão ambas as campanhas, como o redesenho anunciado no sistema de habilidades, a adição de mais 19 classes de ascendência e como as classes de ascendência serão desbloqueadas.

Enfim, pelo que já podemos conferir e notar, a experiência de Path of Exile 2 seguirá fiel ao título original, mas com aprimoramentos gráficos e novas regiões, além de outras mudanças e melhorias nas mecânicas. Com todo esse “poderia” e uma fã base consolidada graças ao enorme sucesso do primeiro game, Path of Exile 2 promete vir com tudo e oferecer uma competição formidável para Diablo 4 da Blizzard, que também não deve deixar “barato” corrigindo os “erros” do passado. Confira algumas das artes conceituais de Path of Exile 2 abaixo. Você pode conferir a galeria completa aqui