Path of Exile 2: Detalhes sobre monetização, transferência de itens e requisitos mínimos revelados em entrevista

Publicado em 20/06/2024 - 23h44 por Yohan

Como todos os fãs de Path of Exile bem sabem, a Grinding Gear Games já está trabalhando em uma sequência para o jogo há um bom tempo e tudo indica que os players vão ter a chance de testar a aventura ainda em 2024. E sim, os devs vêm apresentando várias informações sobre o título, com vistas a alimentar o hype. Nesta semana, por exemplo, tivemos a revelação de detalhes que certamente vão merecer uma atenção especial… bora dar uma olhada?

O conteúdo continua após o anúncio

Foi em uma entrevista concedida ao youtuber jessirocks que os representantes da Grinding Gear Games apresentaram várias informações relacionadas com o vindouro Path of Exile 2. O bate-papo durou cerca de uma hora e trinta minutos (você poderá conferir o registro na íntegra logo abaixo deste post), mas alguns tópicos abordados acabaram chamando mais atenção. Nesse sentido, a questão da monetização foi um dos grandes destaques, pois os devs prometeram um sistema igual ao do Path of Exile original e sem qualquer tipo de Pay-To-Win. Além disso, todos os itens comprados pelos jogadores no primeiro jogo poderão ser transferidos para a nova aventura (os pormenores desse processo ainda serão explicados).

Os devs também prometeram que o jogo vai poder ser aproveitado em configurações moderadas por todos aqueles que tiverem placas de vídeo da série GeForce 10, o que é uma ótima notícia. Lembrando que os requisitos mínimos e as especificações recomendadas que estão sendo exibidas na Steam não são finais. Além disso, tivemos menções a uma possibilidade de o game ser liberado por meio do Steam Deck, a alguns sistemas de jogo, às habilidades dos chefões e muito mais. Sem dúvidas, a entrevista merece a atenção dos fãs de Path of Exile que estão aguardando ansiosamente para curtir a nova aventura.

Leia mais sobre: